Mesmo tendo uma descrição bastante abrangente e utilizando fotos reais dos produtos fornecidos pelos fabricantes, a troca de um produto por simples arrependimento é possível.

O cliente tem o prazo de reflexão de 7 dias a partir da entrega, assim podendo comunicar o seu arrependimento e solicitar a troca.

A troca por arrependimento é exclusiva para itens lacrados, não manuseados, usados e/ou testados.

O art. 49 do CDC que trata da troca por arrependimento, é válida apenas para compras não presenciais, sejam elas online ou telefone, não se aplica a compras físicas.

Para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO exercer a devolução por arrependimento.

 

Para a troca ser efetuada, observamos os seguintes itens:

- Comprovação do estado do produto: Ele precisa estar em perfeitas condições, e não deteriorado, vencido ou quebrado. O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto, precisa estar sem rasuras, com o lacre de segurança não violado.

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

- A troca por arrependimento não é válida para itens de vestuário e artigos que possuam contato direto com a pele ou uso íntimo.

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

Qualquer sinal de uso e manuseio impedirão que o produto seja aceito.

 

Nós oferecemos 90 dias de garantia para defeitos de fábrica que são problemas que interferem diretamente no funcionamento do produto ou danos causados pelo transporte.

Quando o produto é elétrico, nós comprometidos com a sua satisfação, testamos as partes elétricas assim que recebemos do Importador, testes estes, realizados com todo equipamento de proteção individual.

Se o produto comprado vier com defeito, a troca pode e deve ser solicitada à loja o quanto antes.

Em caso de produtos com defeito, clique AQUI e nos escreva um e-mail num prazo máximo de 90 dias contados a partir da data de emissão de NF do mesmo.

As trocas de produtos com defeito não são imediatas, prazo de 30 dias para que o produto seja reparado ou substituído.

 

Não efetuamos devolução em dinheiro por trocas de insatisfação.

Não há a obrigação de realizar uma troca motivada pela insatisfação do cliente em relação ao modelo ou cor escolhido, por exemplo – a não ser, em equívocos causados pelo e-commerce na separação e envio do produto.

 

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:

AML Comércio de produtos diversos

Depto. de Trocas e Devoluções

Rua Bruno Filgueira, nº2100

CEP: 80730-380

Curitiba - PR